* Compras por Fornecedor no Período

Nesse menu você pode tirar um relatório das compras para determinados fornecedores em uma período definido por você mesmo.

Defina o período de compras colocando primeiramente a data inicial e depois a data final:

Defina qual tipo de período você deseja que o relatório utilize, se desejar ver o período de chegada desses produtos temos a opção chegada ou pela data de vencimento teremos então que selecionar a opção vencimentos ou por ordem de pagamento teremos então que selecionar a opção pagamentos:

Defina aqui como você deseja a ordem do seu relatório, por ordem alfabética ou por ordem valores comprada:

Depois de feita sua definição veja como ficará seu relatório clicando em Imprimir:

Aqui temos então nosso relatório por período de compras por fornecedor.

NÃO ACHOU OQUE PRECISAVA?

TENTE ALGUM DESSES

Renovar Certificado digital com a ESSystem

Link para compra do certificado digital: https://certcontrol.com.br/web/venda-rapida/019ab708-7abb-7310-b355-66cad8434bff 1) Ao clicar no link da ESSystem, a tela inicial será essa: Abaixo dessa tela pode ser preenchido

Leia Mais