Instalação, ativação e associação do SAT Tanca

Instalação, ativação e associação do SAT Tanca.

1-Baixe os drivers e ativador em nosso FTP na pasta Tanca.

2-Conecte o equipamento via porta USB em seu PC e aguarde alguns segundos para que o mesmo seja reconhecido.

3-Clique no diálogo que irá aparecer no canto inferior direito da tela “Instalando software de driver do dispositivo” e acompanhe a busca automática de Drivers pelo Windows.

4-Provavelmente se não houver nenhuma instalação anterior do SAT Tanca, ou outro equipamento compatível o Windows não irá encontrar o Driver.

5-Aora o Gerenciador de Dispositivos, procure a opção (Portas COM e LPT), dentro dessa opção você deverá encontrar um driver a ser atualizado com o nome de Gadget Serial V2.4, clique com o botão direito, Atualizar Driver.

6-Descompacte a pasta de Drivers do SAT Tanca que você baixou no FTP e aponte a procura do driver para dentro dessa pasta.

7-Instaladdo o Software de Ativação do SAT Tanca.

8-Descompacte o pacote de ativação que você baixou do FTP, copie para uma pasta no seu computador e modifique o nome da DLL de SAT.DLL para SATTanca.DLL, copie essa DLL para dentro da pasta do sistema Cash.

9-Execute agora o Ativador – SAx_Ativação.exe.

10-Clique em Consultar SAT e veja se o mesmo se encontra em operação.

11-Conecte as portas Ethernet 1 no roteador ou modem e Ethernet 2 no seu Computador.

12-Clique no botão Configurar Rede “Config. Rede”, coloque no campo “Digite o código de Ativação do SAT, que vem como padrão para esse aparelho” uma combinação de 8 zeros ‘00000000’,

13-Parr ativar o SAT clique no botão Ativação do SAT, repita duas vezes o código que será utilizado na ativação e depois informe o CNPJ do contribuinte. Clique em Ativar, esse processo pode levar alguns minutos.

14- Depois de ativar, vamos para associação, Clique no botão ‘Associação Aplic, Comercial’.

15-Digite seu código de ativação, CNPJ do contribuinte, CNPJ da soft house e chave de acesso gerada para esse CNPJ. Clique em Associar, esse processo pode demorar alguns segundos.

NÃO ACHOU OQUE PRECISAVA?

TENTE ALGUM DESSES

Bloqueio de Clientes

Para efetuar bloquear clientes na tela de vendas do sistema   Primeiro acesso o VCASH   Clique em ‘CLIENTES’   Agora vá até  Ferramentas Tabela

Leia Mais