- Menu Administração
Dentro desse menu você pode criar um novo usuário, ou simplesmente alterar um usuário já existente, para fazer isso basta clicar em cima do Usuário e no canto inferior você tem a barra de opções. Esse menu manutenção é muito útil para que você possa definir e diferenciar os seus funcionários na hora de uma venda ou também poderá associar um funcionário ou vendedor a um cliente.
- Como criar Novo Usuário
Nesse menu você pode criar um novo usuário, ou simplesmente alterar um usuário já existente. Repare que também temos a aba auxiliar, contendo mais campos para inserir mais informações a respeito do Usuário.
CEP: Aqui você insere o CEP do seu funcionário ou vendedor. Clicando no botão ele preencherá automaticamente os campos: Endereço, Bairro, Cidade e Estado.
Observações Gerais: Se houver alguma observação do funcionário adicione nesse campo.
Exporta Dados: Aqui você pode exportar os dados dos funcionários ou vendedores.
Comissão de Venda: Preencha caso ele receba comissão de vendas.
Comissão de Entrega: Nesse campo é preenchido caso o vendedor ou funcionário ganhe comissão de entrega.
Após preencher com todos os dados desejados basta clicar em para gravar.
Se desejar cancelar a inclusão/alteração, clique no botão
Para sair da tela de alteração clique em
- Como Alterar e Excluir Usuário
Para alterar o cadastro do cliente clique em cima do mesmo e na parte inferior clique em Altera, note também que contem a opção Excluir logo lado.
Também temos opção de clicar com o botão direito em cima do usuário e selecionar a opção Altera ou Exclui.